50 Tons de Cinza, O Filme

bigblogbrasil 15 de maio de 2013 0


O filme 50 Tons de Cinza, talvez seja um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos e com certeza um dos mais polêmicos da história do cinema. O filme é baseado no livro best seller “Cinquenta Tons de Cinza”.

O filme ainda não tem data para ser lançado, enquanto isso a lista de candidatos a interpretar “Christian Grey”, principal personagem do filme, so cresce. Entre os candidatos estão Alex Pettyfer, Henry Cavill, Matt Bomer, Rodrigo Santoro e Stephen Amell. Por enquanto quem esta mais perto de ganhar o papel é o ator Stephen Amell que revelou em seu Facebook que participou de uma reunião para discutir uma possível participação.

Christian Grey

Conhecido como o Arqueiro Verde da série de TV Arrow, Amell disse “Sempre me perguntam sobre [o coprotagonista dos livros] Christian Grey. Esse projeto ainda está longe de acontecer. Sei disso porque participei de uma reunião para discuti-lo. Quer dizer, não vai demorar tanto assim, mas não acontecerá já”.

No primeiro livro da trilogia erótica da escritora E.L. James, Christian Grey é o milionário sadomasoquista que seduz a protagonista, a virginal estudante de literatura Anastasia Steele.

O primeiro filme pode chegar aos cinemas em meados de 2014. Kelly Marcel, cocriadora da finada série de TV Terra Nova, adapta o roteiro. Ainda não há diretor contratado.


Leave A Response »